Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Permita que su equipo se comunique con confianza y eficacia con clientes internacionales, satisfaciendo diversas necesidades lingüísticas, estableciendo relaciones sólidas y utilizando con precisión el vocabulario profesional.
Comunica tareas sencillas en curso y finalizadas, comprende expresiones recurrentes relacionadas con su área de trabajo y entiende peticiones sencillas y directas.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Purchase Order (PO).
Se presenta formal e informalmente y hace preguntas sencillas.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participa productivamente como oyente en reuniones operativas.
Notifica problemas relacionados ao Supplier Relationship Management (SRM).
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capacidad para debatir y comprender temas complejos y técnicos, comunicarse de forma espontánea y fluida y participar en negociaciones.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Total Cost of Ownership (TCO).
Automatiza e otimiza processos de compras, utilizando o E-Procurement.
Comparte información y expresa ideas de forma sencilla y concisa mediante textos breves en correos electrónicos.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações diárias, como Contract Lifecycle Management (CLM).
Contribui em discussões relacionadas a projetos que envolvem Lean Procurement ou Just-in-Time (JIT) Procurement.
É capaz de redigir relatórios sucintos com indicadores da área.
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Participa ativamente de iniciativas estratégicas, incluindo projetos voltados para a sustentabilidade, como o Green Procurement.
Redactar documentos detallados sobre diferentes proyectos.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Dirige equipos técnicos.
Gerencia projetos complexos, como Cross-Functional Procurement Collaboration Program, otimizando os processos de compras em toda a cadeia de suprimentos.
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
Tener acceso a los materiales de aprendizaje en los idiomas seleccionados como estudiante, y una gestión completa de las métricas y el rendimiento del equipo como gestor.
Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.
Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.
Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal
Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.
Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.
Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.
Enhance communication through active listening. Learn how to best question and understanding people in professional interactions.
Lead impactful meetings. Acquire tools and strategies for efficient planning, facilitation, and chairing the meeting at work.
Polish business email writing. Learn to compose clear, concise, and professional emails to enhance corporate communication.
Aquí encontrará artículos con insights, estrategias y mejores prácticas sobre gestión de personas, desarrollo de habilidades y competencias, emprendimiento, entre otros temas esenciales para el éxito organizacional.